fraternidade para Leigos



Fiquei em dúvida utilizando relaçãeste ao dia da somana em que nasci e este o raio, pois, a espiritualidade já havia me informado qual o raio é o 7 e eu me identifico bastante utilizando alguns pontos do 7º raio, contudo pela data do o nascimento este meu raio é o seisº e meu dia seria na sexta. Peçeste orientaçãeste. Gratidãeste!!

A missão dessa somana é descobrir qual este dia da semana você nasceu e o seu raio, prestando atenção nas qualidades dele e se esses assuntos fazem sentido usando tua vida. Possui alguma dúvida sobre o tema Destes raios celestes e a Fraternidade Branca? Comente abaixo. Muita luz!

Venha repetir este abraço do São Francisco do Assis no irmão leproso do Hoje. Acolha aos qual este mundo rejeita!

O quinto raio é associado ao mestre Hilarion, ao POR DIA da somana quinta-feira e à cor verde. Esse raio é vinculado à cura e proteçãeste.

Fraternidade é o laço por uniãeste entre os homens, fundado no respeito através dignidade da pessoa humana e na igualdade de direitos entre todos os seres humanos.

A Fraternidade São Francisco de Assis na Providência do Deus nasceu de modo a, a partir do Evangelho e sob inspiração do Espírito Santo, manter-se a serviço Destes pobres e necessitados, seguindo a espiritualidade Franciscana, na simplicidade, na caridade e na alegria.

Eles possuem uma superioridade chamada Mahakaruna, de que significa “amor por servir”. Eles poderiam deter um nível Ainda leia isso mais elevado por ascensão, contudo preferem ficar perto da Terra de modo a nos ajudar a evoluir.

Ela é dividida em sete raios cósmicos da manifestaçãeste, e cada um desses seres do luz é responsável por um deles. Cada raio é um produto de 1 assunto ligado ao seu karma de modo a evoluir e é associado a destemido dia da somana. Além disso, este dia da semanada em que você nasceu é o POR DIA de seu raio.

Estou impressionada como sou um pouco descrente por algumas coisas porem acredito que não Andam conhecidencias

As coisas só acontecem na hora certa. Hoje comecei a pesquisar e ver conteúDestes a respeito, fiquei admirada com as características relatório completo do 5º raio, de que sãeste a minha descriçãeste, exceto pelas profissões (vai ver ainda não descobri minha verdadeira área do atuação).

Deixe uma resposta Neciara Alves D jesus / 07/05/2018 Minha mestra querida fez todo sentido!! E possui uma peculiaridade qual ainda irei estudar de modo a melhor compreensãeste, como nãeste sei se uma vigor é concomitante com a outra, mas é a seguinte eu nasci em uma Quarta feira.

Este terceiro raio é associado à mestra Rowena, ao POR DIA da somana deterça-feira e à cor rosa. Esse raio é vinculado ao amor universal e aos relacionamentos.

Procure Ainda mais Derivado do Saint Germain e busque, em seus ensinamentos este de que ele possui a nos mostrar e talvez possa influenciar na sua própria vida. Muita experimente isso site Luz!

, de que significa "irmão". Por esse motivo, fraternidade significa parentesco entre irmãESTES. A fraternidade universal designa a óptima relaçãeste entre os homens, em que se desenvolvem sentimentos de afeto próprios dos irmãESTES do sangue.

Estamos em cinco estados brasileiros e pelo Haiti, em uma Bastante rede por promoçãeste à saúde, recebendo e cuidando daqueles que mais necessitam.

Esses mestres trabalham em parceria para executar a Terra funcionar corretamente e regular tudo que cá ocorre.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *